Entregas

Entrega da Encomenda

A encomenda será entregue por transportadora, ou por um dos nossos carros, na morada indicada, entre as 9h e as 19h em dias úteis. Não são efetuadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados e não são aceites encomendas para entrega em apartados e caixas postais. O prazo de entrega em Portugal Continental será, em princípio, de 48 a 72 horas e nos dias úteis, a partir da data de aceitação da encomenda pela Fernando Cristino, Lda, salvo rupturas de stock, em que será proposto um prazo de entrega alternativo.

A entrega será feita mediante assinatura do documento de receção, por qualquer pessoa que se encontre na morada indicada e que fica, a partir desse momento, responsável pela entrega ao cliente. Caso não se encontre alguém na morada indicada, será agendada nova entrega, sendo esta custeada pelo Cliente. Ao receber a sua encomenda, deve verificar o seu estado exterior e o conteúdo na presença do estafeta, antes de assinar a guia de entrega. Não hesite em desembrulhar o produto mesmo se a embalagem exterior não apresentar nenhum dano.

No caso de existir alguma disconformidade, seja um erro quanto ao produto solicitado, seja um defeito visível, deve recusar a entrega e assinalar os danos ou o problema na guia da empresa de transporte. Uma descrição clara e explícita é imperativa para ser considerada como uma reserva válida. Restituir a(s) embalagem(ns) e todo o seu conteúdo ao transportador. Escrever "sob reserva de desembalamento" na guia da empresa de transporte não é válido em caso de reclamação. Enviar um e-mail para comercial@fcristino.com no prazo de 24h a indicar o problema ocorrido (indicar a referência da encomenda para simplificar a busca do seu pedido).

A Fernando Cristino, Lda apenas entrega em pisos térreos e/ou edifícios com elevador, que permitam o transporte do(s) produto(s).

Voltar ao Topo